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Blindata


LEIA COM ATENÇÃO sobre a lei 12.551.


Em Dezembro de 2011 foi sancionada pela presidente Dilma Roussef a lei 12.551. Segundo esta lei, o trabalho realizado à distância, fora do horário de trabalho pode ser computado como HORA EXTRA.

Isto quer dizer que se seus funcionários responderem e-mails de sua empresa ou tiverem acesso ao seu sistema e realizarem qualquer atividade mesmo que seja pelos smartphones fora do horário de trabalho poderão ter direito a hora extra.

Então você precisa de um instrumento 100% confiável que gerencie e controle a sua rede para bloquear estes acessos. Mas tem que ser mais do que isto, algo que seja juridicamente comprovável e que permita a sua empresa se defender legalmente perante a justiça do trabalho em caso de fraudes e alegações inverídicas.





LEIA SOBRE A NOSSA SOLUÇÃO!!!


Se trata do BLINDATA, que controla e bloqueia os acessos conforme as faixas horárias de cada funcionário, interna e remotamente. 100% confiável onde os logs destes acessos estarão em um lugar registrado e inviolável, juridicamente aceito.

Mas o BLINDATA é bem mais que isso. É como se você tivesse um gerente de TI que trabalha 24/7 porque:

• Detecta falhas de segurança na rede imediatamente e as corrige.
• Evita spam e vírus.
• Em caso de queda do sistema ele continua recebendo seus e-mails e posteriormente envia para as caixas postais.
• Tem backup remoto de tudo, essencial em casos de roubo ou infortúnio.
• E mais : vem junto com uma equipe para auxiliá-lo 24/7.

Clique nos ícones dos serviços para visualizar o seu funcionamento.

O BLINDATA é um sistema composto de hardware e software que apresenta um novo conceito na solução de problemas de segurança e monitoramento de redes. Fornece total proteção para os dados da empresa através de uma poderosa blindagem desses dados e um eficiente e inovador sistema de backup, que cria um espelho remoto do ambiente do cliente em um moderno DataCenter.
O BLINDATA é instalado entre a rede do cliente e a Internet, e através desta se comunica com o NOC da Hydranet.
O acesso às configurações básicas e relatórios do BLINDATA pode ser obtida através de uma interface web, com utilização de senha, em qualquer estação da rede do cliente. A administração responsável pelo monitoramento, aplicação de correções e atualizações dos produtos é feita remotamente pelos técnicos da Hydranet 24 horas por dia 7 dias por semana.




PRODUTOS:


Firewall
O firewall do BLINDATA, trabalhando em conjunto com todos os outros produtos e customizado para responder às necessidades de segurança da rede do cliente, fornece uma poderosa ferramenta de blindagem contra possíveis invasões e ataques.
• Bloqueio e monitoramento de acessos
• Através do BLINDATA o cliente pode:
• Bloquear ou permitir o acesso de usuários à Internet.
• Bloquear ou permitir acesso a sites específicos.
• Bloquear ou permitir acesso à Internet em horários específicos
• Bloquear programas P2P , torrent, etc...
• Bloquear mensagens instantâneas (MSN, etc)
• Guardar cópias de mensagens instantâneas quando permitidas
• Monitorar e obter relatórios da navegação na web de cada usuário da rede.


VPN
Através de uma VPN o cliente pode estabelecer interconexões seguras entre pontos remotos e sua rede, permitindo que um usuário em uma filial ou em sua residência acesse a rede da empresa de modo seguro, podendo trabalhar como se estivesse em uma estação de trabalho dentro do ambiente da empresa.


E-Mail
O cliente pode optar por manter o servidor de e-mail de sua rede no BLINDATA. Com isto ele obtém as seguintes vantagens:
Os e-mails trocados entre usuários da rede não trafegam pela Internet, diminuindo a ocupação da banda de acesso.
No caso de uma queda do link, os e-mails ficam armazenados em um servidor na Hydranet, e quando o link for restabelecido esses e-mails serão distribuídos nas caixas postais de cada usuário.
Pode também bloquear e-mails de entrada e controlar os e-mails de saída.
Pode guardar cópias dos e-mails de entrada e de saída.
No caso do servidor de SMTP (p/ envio de e-mails), o envio pode ser feito com relay para um servidor de SMTP da Hydranet.


Anti-Vírus
O BLINDATA contém um anti-vírus poderoso e eficiente, atualizado diariamente e monitorado pelos técnicos da Hydranet.


Anti-Spam
O BLINDATA vem com um eficiente programa anti-spam que é customizado segundo as necessidades do cliente e atualizado constantemente, através do processo de análise bayesiana.
Esta análise é baseada em um banco de dados de e-mails obtidos estatisticamente através de milhares de mensagens classificadas como spam e não spam, atribuindo uma pontuação a cada mensagem.
A atualização dessa base de dados é feita remotamente pelos técnicos da Hydranet e também pelos usuários do cliente que podem fornecer informações sobre eventuais e-mails de spam que tenham atravessado os filtros. Com este procedimento chega-se rapidamente ao índice de 99% de acerto.


Balanceamento de link e link redundante.
O BLINDATA suporta até 4(quatro) links simultâneos, podendo fazer um balanceamento de saída entre eles e trabalhando de maneira redundante, isto é se um deles cair os outros assumem o tráfego.


Backup, servidores espelhados e disaster recovery
Os serviços de backup constituem um dos diferenciais entre o BLINDATA e as soluções da concorrência.
O cliente pode optar pelos serviços que vão desde um simples backup remoto de arquivos até uma réplica completa de seu ambiente de servidores em um Data Center moderno, redundante e altamente protegido.
Os backups são automáticos, remotos e parametrizados segundo as necessidades do cliente.
Se o cliente optar pela solução de servidores remotos espelhados, em caso de desastre (incêndio, roubo ou qualquer outro evento que interrompa o funcionamento de seus servidores), os programas e aplicativos de sua rede serão restabelecidos em algumas horas após a substituição do hardware.